Sobre o Curso

Shortcode Image

Sobre o Curso:

Explica o que é UX, UX Design, UX Research, UX Design; ensina o aluno a fazer pesquisas e criar personas, mostra a diferença e como fazer os testes de validação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Tópicos do Curso:

  • Tudo é experiência
  • Nem tudo é UX
  • Por que usar UX?
  • Quem são seus usuários?
  • Ferramentas e técnicas de pesquisa
  • Personas
  • Uxismos
  • A importância dos dados na UX
  • HEART
  • A mente humana e a usabilidade
  • Usabilidade
  • Acessibilidade
  • Interface
  • Protótipos
  • Wireframes
  • O que é UI?
  • Microinterações e Motion Design
  • UX Writing
  • Por que adotar Design Thinking?
  • Overview do framework
  • Design Thinking na prática
  • Exploração
  • Aprofundamento
  • Ferramentas
  • Canvas de produto
  • Canvas de proposta de valor
  • Especificando a direção
  • Criando loucamente
  • Todos somos criativos
  • A união faz a força
  • Preparação
  • Recepção e aquecimento
  • Mãos à obra
  • Teste e validação
  • Testes de usabilidade
  • Testes A/B
  • MVP
  • Matriz de Priorização
  • Backlog

Curso de UX: User Experience

Publicidade e Marketing

R$ 19,90

Compartilhe este curso:

Shortcode Image

Sobre o Professor:

Pedro Martins

Pedro é especialista em UX e atua com equipes de negócios, design e TI, a fim de desenvolver projetos e buscar soluções. Trabalhou como UX Strategist, Analista de Customer Insight, UX Researcher e UX Designer. Além dos ramos de inovação, design e interatividade, Pedro passou pela área de comunicação, ocupando cargos de coordenador e diretor de comunicação.

Sobre o Professor:

Pedro Martins

Pedro é especialista em UX e atua com equipes de negócios, design e TI, a fim de desenvolver projetos e buscar soluções. Trabalhou como UX Strategist, Analista de Customer Insight, UX Researcher e UX Designer. Além dos ramos de inovação, design e interatividade, Pedro passou pela área de comunicação, ocupando cargos de coordenador e diretor de comunicação.
×