Sobre o Curso

Shortcode Image

Sobre o Curso:

Explica a se comunicar melhor, desenvolver um planejamento estratégico competitivo,a aproveitar todas as oportunidades da economia informação, vai conhecer novas formas de empreender e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Tópicos do Curso:

  • O que é e para que serve
  • Papéis administrativos
  • Eficiência e eficácia
  • Os primeiros passos
  • Como evoluíram
  • O que melhorou?
  • Modelos de sistemas abertos
  • Fatores externos
  • Fatores internos
  • Como decidir
  • Por que tomar essa decisão?
  • Quando decidir
  • Planejamento estratégico
  • Tático e operacional
  • Implementação e execução
  • Modelo funcional
  • Modelo divisional
  • Modelo matricial
  • Diversidade institucional
  • Diversidade corporativa
  • Diversidade de talentos
  • Tipos de liderança
  • O poder na prática
  • O que faz um bom líder?
  • Como medir resultados
  • Como avaliar resultados
  • Ferramentas de controle
  • A importância da comunicação
  • Canais formais
  • Canais informais
  • Tipos de conflito
  • Fontes de conflito
  • Lidando com conflitos
  • A empresa e seus stakeholers
  • Tipos de responsabilidade
  • Recursos são finitos
  • Economia da informação
  • Necessidade de novas habilidades
  • Novas formas de empreender

Curso de Administração

Administração

R$ 19,90

Compartilhe este curso:

Shortcode Image

Sobre o Professor:

Marcelo Sinelli

Análise, elaboração e implantação de plano de marketing e estratégia de Comunicação, análise e pesquisa de mercado, criação e posicionamento da marca no mercado de Pequenas e Médias Empresas. Palestrante de temas relacionados a Empreendedorismo, Vendas, Marketing,Planejamento Estratégico e Gestão de Negócios. Docente no MBA de Gestão Estratégica de Negócios da Universidade Cruzeiro do sul. Gerenciamento de clientes corporativos, como Petrobrás, Eletropaulo, BankBoston, Rhodia e Rolls-Royce. Porta voz do Sebrae/SP nos temas de Marketing e Estratégia.

Sobre o Professor:

Marcelo Sinelli

Análise, elaboração e implantação de plano de marketing e estratégia de Comunicação, análise e pesquisa de mercado, criação e posicionamento da marca no mercado de Pequenas e Médias Empresas. Palestrante de temas relacionados a Empreendedorismo, Vendas, Marketing,Planejamento Estratégico e Gestão de Negócios. Docente no MBA de Gestão Estratégica de Negócios da Universidade Cruzeiro do sul. Gerenciamento de clientes corporativos, como Petrobrás, Eletropaulo, BankBoston, Rhodia e Rolls-Royce. Porta voz do Sebrae/SP nos temas de Marketing e Estratégia.
×