Aborda Definição, Modalidades, Mitos e verdades, Empreendedor/autônomo, Contratado de uma empresa, Onde se trabalha? e Qual o seu negócio?.
Sobre a carga horária:
O curso possui 10 horas de carga horária.
Formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem MBA em Marketing pela Universidade Metodista e em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV. Trabalhou na área comercial de empresas como Xerox, Telefônica, Grupo Estado de São Paulo e Vivo. Foi Professor Assistente da Universidade Cruzeiro do Sul nos cursos de Graduação e MBA e Consultor Sênior de Marketing e Vendas do Sebrae/SP
Sobre o Professor:
Marcelo Sinelli
Formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem MBA em Marketing pela Universidade Metodista e em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV. Trabalhou na área comercial de empresas como Xerox, Telefônica, Grupo Estado de São Paulo e Vivo. Foi Professor Assistente da Universidade Cruzeiro do Sul nos cursos de Graduação e MBA e Consultor Sênior de Marketing e Vendas do Sebrae/SP