Sobre o Curso

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Sobre o Curso:

Você estudará como funciona o gerenciamento de equipes, como construir uma marca de presença para os públicos internos e externos, as principais fórmulas de avaliação de people analytics, as diversas formas de implementar a gamificação e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Tópicos do Curso:

  • Conceito Employer Branding
  • Estratégia de aplicação
  • Mapeamento
  • O que é branding?
  • Brand key
  • Personal branding
  • Perfil de candidatos
  • Experiência dos candidatos
  • Conexão com a marca
  • Propósito
  • Condutas e valores
  • Conceito EVP
  • Employer behaviour
  • Planos de cargos e salários
  • Turnover
  • Comunicação assertiva
  • Canais e redes sociais
  • Estratégias de LinkedIn
  • People analytics
  • Dados people analytics
  • Índice de produtividade
  • Jornada do colaborador
  • PDCA
  • Erros e acertos
  • Ecossistema digital
  • Glassdoor
  • Relatos de colaboradores
  • Características de um líder
  • Delegar x Delargar
  • Ferramentas de liderança
  • Técnica TALKER
  • Conceito embaixadores da marca
  • Engajamento e gamificação
  • Relevância
  • Planejamento de treinamentos
  • Análise de resultados
  • Case Netshoes
  • Case Booking.com
  • Case Google

Curso de Employer Branding

Administração

R$ 19,90

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Sobre o Professor:

Noara Carina Pozzer Barbosa

Noara Pozzer é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.

Sobre o Professor:

Noara Carina Pozzer Barbosa

Noara Pozzer é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.
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